Caffe Da Miguel Porto Alegre

Caffe Da Miguel, Porto Alegre Rua Miguel Tostes 579 - Porto Alegre

Café
• Restaurante

94/100
Menu completo com preços e fotos
Baseado em 1667 pontuações e avaliações
Atualizado
94 /100
Telefone
Escreva uma avaliação

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,7
1607 Comentàrios

Comentàrios

5
Tobias Carraro
+5
Ambiente muito bonito e confortável. A noite os abajures dão um toque especial. A comida estava otima, bastante variedades de pratos. Varios drinks autorais (muito bons) e clássicos. Tanto a equipe da cozinha como a de marketing estão de parabéns! Vale a pena a visita!
5
Ed
+5
O Mantra é um restaurante vegano de alto padrão, o que, por incrível que pareça, não lhe tornou inacessível. Paguei por um sanduíche bem servido e saboroso 35 reais + 10% opcionais da garçonete, que muito bem nos recebeu. O lugar é muito aconchegante, com iluminação amarela e baixa, tornando o momento da refeição mais sinestésico. Com uma decoração retrô, abarjures, piano, tapetes e diversos ambientes, lá você encontra culinária indiana, mas nada muito fora do paladar ocidental. Na entrada vendem alguns artigos com relação a identidade do espaço e possuem área externa. Servem almoço com menu a la carte também. Fica bem localizado, fácil estacionar nas ruas adjacentes e é com certeza um lugar que recomendo conhecer, tanto veganos quanto pessoa normais. Minha avaliação lhe foi útil? Por favor, toque aqui embaixo em 👍🏾 se sim ou 👎🏾, se não. Muito obrigado!
5
Pedro Guerra
+5
Sensacional, sem palavras. Atendimento excepcional, comida excelente. Fomos sem muitas expectativa, mas conseguiu nos surpreender positivamente de tantas formas. Parabéns a toda equipe e cozinha 👏🏼 e olha que somos bem críticos. Comida muito bem temperada, todos que nos atenderam conheciam bem o cardápio. Cordialidade. Ainda absorvendo essa experiência muito boa. Ah sobre o que comemos. Só pegamos uma entra “lula empanada” não gostamos muito, lembra muito anéis de cebo a milanesa, qual não sou muito fã. Pratos principais, seitan com mousseline e risoto indiano, ambos, espetaculares. Sobremesa foram cocada, trufa, e brownie com sorvete. Olha, parabéns.
Como você avaliaria sua experiência em Caffe Da Miguel?

Descrição

Relatar o restaurante como fechado
Solicitar o menu de Caffe Da Miguel
Junte-se à comunidade de Porto Alegre
Adicionar Caffe Da Miguel à agenda

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 14:30
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Caffe Da Miguel

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Caffe Da Miguel

94 4.7
Coco Bambu Porto Alegre 90 4.8 4.5 5
Cocina Paisano 94 4.7 4.5
Didge Steakhouse Pub 85 4.4 4 5
Ratskeller Baumbach 89 4.8 4.4 4.5
Mandarinier Gastronomia 93 4.8 4.8 4.5
Guacamole Cocina Mexicana 88 4.5 4.2 4.5
Le Bateau Ivre 88 4.8 4.8 4.5

CAFFE DA MIGUEL, PORTO ALEGRE - Rua Miguel Tostes 579 - Menu

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1667 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3395-3370

MAKE A QUESTION

SUBMIT

Qual È o seu prato Caffe Da Miguel favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1667 pontuações e avaliações
Atualizado
1
X

Como você avalia a sua experiência no Caffe Da Miguel?
INVIA